x

Post de Girotti no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou com a consciência limpa meu dinheiro não vai para bolso deles.

A 2 anos sem comprar nada. Tem umas camisas que estive louco para compra mas não fiz compra por tudo que falei nesse post. Mas eu sozinho não faço a diferença, eu preciso da sua ajuda, pelo bem do Corinthians

#POR_UM_SCCP_MELHOR_MEU_DINHEIRO_NÃO_DOU

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1365664/por-um-sccp-melhor-meu-nao-dou #por_um_sccp_melhor_meu_$$_não_dou_+ #por_um_sccp_melhor_meu_$$_não_dou_+ #POR_UM_SCCP_MELHOR_MEU_$$_NÃO_DOU_+ Eu sou apaixonado pelo Corinthians eu vivo Corinthians, eu consumo tudo desde produtos e noticias, me informo de tudo e... meutimao.com.br meutimao.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Jogador? Treinador? O que tem que contratar é...

Em resposta ao tópico:

Tem que começar do zero.

Primeira coisa que tem que fazer e contratar um Eduardo Bandeira de Mello ou Mario Celso Petraglia

Eduardo Bandeira de Mello

Acertou Varmengo e transformou em uma potencia sulamericana. Antes do bandeira nossa torcida e a tercerizada do varmengo eram equiparadas, tínhamos mais visibilidade na mídia do que eles. Mas depois que Bandeira acertou as dividas do Varmengo, nos estamos ficando para trásem arrecadação, em números de torcedores, em premiações, em títulos, em valor de cotas de transmissão.

Mario Celso Petraglia comanda Athletico com mãos de ferro. Vai ver salários dos jogadores não passa de 300 mil por mês. E eles deixam de jogar? Olha as contratações sempre pontual. As vendas ou paga o que eles querem ou jogador não sai e não adianta vir com essa conversa de que o jogador quer sair. Tem contrato e vão cumpri.

Falando isso, não tem como trazer eles, só coloquei para ilustrar. Agora quem dentro do SCCP ama o clube e tem conhecimento para fazer? Ninguém.

Dentro do SCCP vou dizer que igual aos partidos políticos do Brasil. Eles atacam um ao outro em época de eleição mas depois estão se unindo para benefício próprio. No SCCP, tem muitas amarras privilégios cedidos para ter o apoio na eleição então quando e eleito o presidente não muda nada. Jaça e um conselheiro que não tem cargo algum então porque ele manda e desmanda na base? Porque ele viajou com jogadores para torneio internacional? Porque ele tem transito livre dentro do CT se ele não é funcionário do clube? PORQUE ninguém TIRA ELE LA DE DENTRO? Porque ele trouxe muitos votos para RT sem dizer outras coisas.

Se tivéssemos Eduardo Bandeira de Mello ou Mario Celso Petraglia a segunda coisa a fazer seria mudar estatuto. Voto FIEL

Responsabilidade fiscal e criminal a todos dentro do clube que administra.

Ter uma comissão de opositores onde eles podem ter acesso a tudo, para que se possa investigar. E eles têm que aprovar uma venda ou compra. No somente presidente assinar e pronto.

Já deixar aprovado estatuto caso no futuro cogite virar SAF.

Depois disso terceiro passo e tirar qualquer ex jogador sem formação e habilidade comprovada para gerenciar. Feito isso ir atrás dos melhores profissional contratar eles para adm desde a base até profissional.

Honrar salários e todos pagamentos aos jogadores funcionários e prestadores de serviços. Para que se possa cobrar o jogador caso ele esteja fazendo corpo mole. Porque como você vai exigir algo se deve 10 milhões ao jogador?

Ter um teto salaria base, ex entre 400 a 600 mil para o jogador que e bom, para craque próximo a 1 milhão. Não um monte de jogador ganhando 800 mil a 1.5 milhão como casos do Gil, Paulinho, Yuri e os jogam para merecer isso? NÂO. E ai jogador do lado que esta se matando e levando time nas costa ganhando 150 mil quando vai renovar quer ganhar igual os grandões e tá certo ele. Exemplo caso do Bruno mendez.

Para finalizar podem traser jogador e treinado pode melhora sim pode. Mas vai mudar o SCCP? NÂO. Para mudar tem que começar la de cima

Responder ao post do Girotti

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 3 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Criado há 7 minutos por Lucão da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 31 segundos por Francisco Nascimento Junior

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Criado há 38 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Vai Corinthians!

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 2 minutos por Álex

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Joe Doe

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Yuri teria chutado em cima do goleiro (3° gol de Portugal)

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda

    7respostas

    acessar o tópico