x
Fórum do Corinthians

Jogador? Treinador? O que tem que contratar é...

Foto do perfil de Dirceu Giroto

Dirceu 137 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2023 às 16:28
Por Dirceu Giroto (@dirceu-giroto)

Tem que começar do zero.

Primeira coisa que tem que fazer e contratar um Eduardo Bandeira de Mello ou Mario Celso Petraglia

Eduardo Bandeira de Mello

Acertou Varmengo e transformou em uma potencia sulamericana. Antes do bandeira nossa torcida e a tercerizada do varmengo eram equiparadas, tínhamos mais visibilidade na mídia do que eles. Mas depois que Bandeira acertou as dividas do Varmengo, nos estamos ficando para trásem arrecadação, em números de torcedores, em premiações, em títulos, em valor de cotas de transmissão.

Mario Celso Petraglia comanda Athletico com mãos de ferro. Vai ver salários dos jogadores não passa de 300 mil por mês. E eles deixam de jogar? Olha as contratações sempre pontual. As vendas ou paga o que eles querem ou jogador não sai e não adianta vir com essa conversa de que o jogador quer sair. Tem contrato e vão cumpri.

Falando isso, não tem como trazer eles, só coloquei para ilustrar. Agora quem dentro do SCCP ama o clube e tem conhecimento para fazer? Ninguém.

Dentro do SCCP vou dizer que igual aos partidos políticos do Brasil. Eles atacam um ao outro em época de eleição mas depois estão se unindo para benefício próprio. No SCCP, tem muitas amarras privilégios cedidos para ter o apoio na eleição então quando e eleito o presidente não muda nada. Jaça e um conselheiro que não tem cargo algum então porque ele manda e desmanda na base? Porque ele viajou com jogadores para torneio internacional? Porque ele tem transito livre dentro do CT se ele não é funcionário do clube? PORQUE ninguém TIRA ELE LA DE DENTRO? Porque ele trouxe muitos votos para RT sem dizer outras coisas.

Se tivéssemos Eduardo Bandeira de Mello ou Mario Celso Petraglia a segunda coisa a fazer seria mudar estatuto. Voto FIEL

Responsabilidade fiscal e criminal a todos dentro do clube que administra.

Ter uma comissão de opositores onde eles podem ter acesso a tudo, para que se possa investigar. E eles têm que aprovar uma venda ou compra. No somente presidente assinar e pronto.

Já deixar aprovado estatuto caso no futuro cogite virar SAF.

Depois disso terceiro passo e tirar qualquer ex jogador sem formação e habilidade comprovada para gerenciar. Feito isso ir atrás dos melhores profissional contratar eles para adm desde a base até profissional.

Honrar salários e todos pagamentos aos jogadores funcionários e prestadores de serviços. Para que se possa cobrar o jogador caso ele esteja fazendo corpo mole. Porque como você vai exigir algo se deve 10 milhões ao jogador?

Ter um teto salaria base, ex entre 400 a 600 mil para o jogador que e bom, para craque próximo a 1 milhão. Não um monte de jogador ganhando 800 mil a 1.5 milhão como casos do Gil, Paulinho, Yuri e os jogam para merecer isso? NÂO. E ai jogador do lado que esta se matando e levando time nas costa ganhando 150 mil quando vai renovar quer ganhar igual os grandões e tá certo ele. Exemplo caso do Bruno mendez.

Para finalizar podem traser jogador e treinado pode melhora sim pode. Mas vai mudar o SCCP? NÂO. Para mudar tem que começar la de cima

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Montana

Ranking: 220º

Danilo 10.660 posts

@danilo.montana em 28/06/2023 às 16:38

Um Paulo Nobre também seria ótimo

Foto do perfil de Girotti 100rumo

Ranking: 4.089º

Girotti 840 posts

@edvaldo.girotti em 28/06/2023 às 16:33

Estou com a consciência limpa meu dinheiro não vai para bolso deles.

A 2 anos sem comprar nada. Tem umas camisas que estive louco para compra mas não fiz compra por tudo que falei nesse post. Mas eu sozinho não faço a diferença, eu preciso da sua ajuda, pelo bem do Corinthians

#POR_UM_SCCP_MELHOR_MEU_DINHEIRO_NÃO_DOU

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1365664/por-um-sccp-melhor-meu-nao-dou #por_um_sccp_melhor_meu_$$_não_dou_+ #por_um_sccp_melhor_meu_$$_não_dou_+ #POR_UM_SCCP_MELHOR_MEU_$$_NÃO_DOU_+ Eu sou apaixonado pelo Corinthians eu vivo Corinthians, eu consumo tudo desde produtos e noticias, me informo de tudo e... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Amigos Psn Brasil

Ranking: 5.995º

Amigos 498 posts

@amigos.psn.brasil em 28/06/2023 às 16:29

Falo isso todo dia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 4 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 6 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 9 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cássio mandrake

    Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo

    Última resposta há 20 minutos por Sammyr Abdala

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 21 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 23 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 23 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 26 minutos por Wladimir

    14votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 26 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Criado há 28 minutos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 39 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 41 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 49 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 56 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico