x

Post de Amigos PSN Brasil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falo isso todo dia

em Bate-Papo da Torcida > Jogador? Treinador? O que tem que contratar é...

Em resposta ao tópico:

Tem que começar do zero.

Primeira coisa que tem que fazer e contratar um Eduardo Bandeira de Mello ou Mario Celso Petraglia

Eduardo Bandeira de Mello

Acertou Varmengo e transformou em uma potencia sulamericana. Antes do bandeira nossa torcida e a tercerizada do varmengo eram equiparadas, tínhamos mais visibilidade na mídia do que eles. Mas depois que Bandeira acertou as dividas do Varmengo, nos estamos ficando para trásem arrecadação, em números de torcedores, em premiações, em títulos, em valor de cotas de transmissão.

Mario Celso Petraglia comanda Athletico com mãos de ferro. Vai ver salários dos jogadores não passa de 300 mil por mês. E eles deixam de jogar? Olha as contratações sempre pontual. As vendas ou paga o que eles querem ou jogador não sai e não adianta vir com essa conversa de que o jogador quer sair. Tem contrato e vão cumpri.

Falando isso, não tem como trazer eles, só coloquei para ilustrar. Agora quem dentro do SCCP ama o clube e tem conhecimento para fazer? Ninguém.

Dentro do SCCP vou dizer que igual aos partidos políticos do Brasil. Eles atacam um ao outro em época de eleição mas depois estão se unindo para benefício próprio. No SCCP, tem muitas amarras privilégios cedidos para ter o apoio na eleição então quando e eleito o presidente não muda nada. Jaça e um conselheiro que não tem cargo algum então porque ele manda e desmanda na base? Porque ele viajou com jogadores para torneio internacional? Porque ele tem transito livre dentro do CT se ele não é funcionário do clube? PORQUE ninguém TIRA ELE LA DE DENTRO? Porque ele trouxe muitos votos para RT sem dizer outras coisas.

Se tivéssemos Eduardo Bandeira de Mello ou Mario Celso Petraglia a segunda coisa a fazer seria mudar estatuto. Voto FIEL

Responsabilidade fiscal e criminal a todos dentro do clube que administra.

Ter uma comissão de opositores onde eles podem ter acesso a tudo, para que se possa investigar. E eles têm que aprovar uma venda ou compra. No somente presidente assinar e pronto.

Já deixar aprovado estatuto caso no futuro cogite virar SAF.

Depois disso terceiro passo e tirar qualquer ex jogador sem formação e habilidade comprovada para gerenciar. Feito isso ir atrás dos melhores profissional contratar eles para adm desde a base até profissional.

Honrar salários e todos pagamentos aos jogadores funcionários e prestadores de serviços. Para que se possa cobrar o jogador caso ele esteja fazendo corpo mole. Porque como você vai exigir algo se deve 10 milhões ao jogador?

Ter um teto salaria base, ex entre 400 a 600 mil para o jogador que e bom, para craque próximo a 1 milhão. Não um monte de jogador ganhando 800 mil a 1.5 milhão como casos do Gil, Paulinho, Yuri e os jogam para merecer isso? NÂO. E ai jogador do lado que esta se matando e levando time nas costa ganhando 150 mil quando vai renovar quer ganhar igual os grandões e tá certo ele. Exemplo caso do Bruno mendez.

Para finalizar podem traser jogador e treinado pode melhora sim pode. Mas vai mudar o SCCP? NÂO. Para mudar tem que começar la de cima

Responder ao post do Amigos PSN Brasil

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 3 minutos por Valdomiro Mantovani

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 7 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 17 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 17 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 21 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 30 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 31 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 33 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 35 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico