x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um Paulo Nobre também seria ótimo

em Bate-Papo da Torcida > Jogador? Treinador? O que tem que contratar é...

Em resposta ao tópico:

Tem que começar do zero.

Primeira coisa que tem que fazer e contratar um Eduardo Bandeira de Mello ou Mario Celso Petraglia

Eduardo Bandeira de Mello

Acertou Varmengo e transformou em uma potencia sulamericana. Antes do bandeira nossa torcida e a tercerizada do varmengo eram equiparadas, tínhamos mais visibilidade na mídia do que eles. Mas depois que Bandeira acertou as dividas do Varmengo, nos estamos ficando para trásem arrecadação, em números de torcedores, em premiações, em títulos, em valor de cotas de transmissão.

Mario Celso Petraglia comanda Athletico com mãos de ferro. Vai ver salários dos jogadores não passa de 300 mil por mês. E eles deixam de jogar? Olha as contratações sempre pontual. As vendas ou paga o que eles querem ou jogador não sai e não adianta vir com essa conversa de que o jogador quer sair. Tem contrato e vão cumpri.

Falando isso, não tem como trazer eles, só coloquei para ilustrar. Agora quem dentro do SCCP ama o clube e tem conhecimento para fazer? Ninguém.

Dentro do SCCP vou dizer que igual aos partidos políticos do Brasil. Eles atacam um ao outro em época de eleição mas depois estão se unindo para benefício próprio. No SCCP, tem muitas amarras privilégios cedidos para ter o apoio na eleição então quando e eleito o presidente não muda nada. Jaça e um conselheiro que não tem cargo algum então porque ele manda e desmanda na base? Porque ele viajou com jogadores para torneio internacional? Porque ele tem transito livre dentro do CT se ele não é funcionário do clube? PORQUE ninguém TIRA ELE LA DE DENTRO? Porque ele trouxe muitos votos para RT sem dizer outras coisas.

Se tivéssemos Eduardo Bandeira de Mello ou Mario Celso Petraglia a segunda coisa a fazer seria mudar estatuto. Voto FIEL

Responsabilidade fiscal e criminal a todos dentro do clube que administra.

Ter uma comissão de opositores onde eles podem ter acesso a tudo, para que se possa investigar. E eles têm que aprovar uma venda ou compra. No somente presidente assinar e pronto.

Já deixar aprovado estatuto caso no futuro cogite virar SAF.

Depois disso terceiro passo e tirar qualquer ex jogador sem formação e habilidade comprovada para gerenciar. Feito isso ir atrás dos melhores profissional contratar eles para adm desde a base até profissional.

Honrar salários e todos pagamentos aos jogadores funcionários e prestadores de serviços. Para que se possa cobrar o jogador caso ele esteja fazendo corpo mole. Porque como você vai exigir algo se deve 10 milhões ao jogador?

Ter um teto salaria base, ex entre 400 a 600 mil para o jogador que e bom, para craque próximo a 1 milhão. Não um monte de jogador ganhando 800 mil a 1.5 milhão como casos do Gil, Paulinho, Yuri e os jogam para merecer isso? NÂO. E ai jogador do lado que esta se matando e levando time nas costa ganhando 150 mil quando vai renovar quer ganhar igual os grandões e tá certo ele. Exemplo caso do Bruno mendez.

Para finalizar podem traser jogador e treinado pode melhora sim pode. Mas vai mudar o SCCP? NÂO. Para mudar tem que começar la de cima

Responder ao post do Danilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém pode mandar a real sobre a safiel pros ignorantes igual eu?

    Criado há 3 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 3 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Reinaldo Puso

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 6 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 7 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico