Leandro Tórtora
Na assembleia geral é eleito o presidente.
Para participar da assembleia precisa ser sócio do clube há mais de 5 anos.
Hoje a mensalidade tá no individual R$ 190 e familiar R$ 260.
Se começar hoje, estamos falando de R$ 11.400 (sem correções, óbvio haha) pra poder votar. Além de estar adimplente no momento da eleição.
Me pergunto se isso é realmente a Democracia Corinthiana...
Fontes:
estatuto social do clube
Site do clube
em Bate-Papo da Torcida > Quanto custa e o que precisa para votar a presidência do clube





