Gabriel Ferreira
Nada muda até quarta infelizmente. Do minuto 0 ao minuto 90 a torcida tem que xingar o Duilio. Na coletiva, nenhuma pergunta sobre o jogo. Sabemos que o Luxa tem probleminha de caráter também, então já vai se esquivar na primeira. Não tem problema! É insistir na pergunta até a coletiva ser cancelada!
em Bate-Papo da Torcida > Sério que ninguém está indignado com a venda do Pedro?
Em resposta ao tópico:
Cadê as torcidas organizadas?
Cadê a oposição?
Cadê o CORI?
Cadê o pessoal? O Corinthians não é imortal galera.. 2 no mantuan.. 9 no Pedro? Vocês estão loucos de não protestar? Cadeee.. Que desespero senhor amado!
