Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 26/06/2023 às 23:35
Eu já estou cansado de me indignar com o que acontece no Corinthians...nem ligo mais
@alexandre-calegher1 em 26/06/2023 às 23:28
Amigão pra nós torcedores já passou da hora de terceirizar cobrança das organizadas.
O torcedor comum tem que se unir e mostrar que não está tudo bem não.
Publicidade
Últimas respostas
@danilo.rondinelli em 27/06/2023 às 15:45
Meu amigo! Estamoa todos de mãos atadas...
@kaneki em 27/06/2023 às 15:44
Futuro bastante sombrio se não for feita uma faxina na diretoria para ontem.
@black-noir em 27/06/2023 às 12:59
A Vendidõe$ tá lá comemorando aniversário de organizada, Pedro tinha de tudo pra ser tornar uma das maiores vendas do futebol brasileiro, e isso é claro devido a sua importância nas categorias da seleção brasileira, Pra essa corja vender ele por 9 Milhões de Euros apenas (45 Milhões), MP já, SAF pra já.
@igor.goncalves10 em 27/06/2023 às 12:58
Tá na hora de criarem uma organizada de verdade
Publicidade
@gabriel.batista.fiel em 27/06/2023 às 12:45
Nada muda até quarta infelizmente. Do minuto 0 ao minuto 90 a torcida tem que xingar o Duilio. Na coletiva, nenhuma pergunta sobre o jogo. Sabemos que o Luxa tem probleminha de caráter também, então já vai se esquivar na primeira. Não tem problema! É insistir na pergunta até a coletiva ser cancelada!
@jose.renato.batista em 27/06/2023 às 10:10
Na última visita ao CT, antes da parada da seleção, a única torcida que tem acesso ao clube, tenho certeza que eles já haviam sido informados sobre a venda do Pedro... E por isso agora não podem falar e fazer nada... Vergonha...
@gabriel.martins6 em 27/06/2023 às 08:11
Clube não tem oposição há decadassssssss
@vladimir.cibulskis em 27/06/2023 às 08:03
Pessoas honestas não se envolvem com quadrilhas.