x
Fórum do Corinthians

Sério que ninguém está indignado com a venda do Pedro?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 162 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2023 às 23:19
Por Marcos Brasil (@marcos.brasil)

Cadê as torcidas organizadas?
Cadê a oposição?
Cadê o CORI?
Cadê o pessoal? O Corinthians não é imortal galera.. 2 no mantuan.. 9 no Pedro? Vocês estão loucos de não protestar? Cadeee.. Que desespero senhor amado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.420 posts

@timao.sc em 26/06/2023 às 23:35

Eu já estou cansado de me indignar com o que acontece no Corinthians...nem ligo mais

Foto do perfil de Designer Sccp

Ranking: 8.216º

Designer 299 posts

@alexandre-calegher1 em 26/06/2023 às 23:28

Amigão pra nós torcedores já passou da hora de terceirizar cobrança das organizadas.

O torcedor comum tem que se unir e mostrar que não está tudo bem não.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Rondinelli

Ranking: 1.776º

Danilo 2.118 posts

@danilo.rondinelli em 27/06/2023 às 15:45

Meu amigo! Estamoa todos de mãos atadas...

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.655 posts

@kaneki em 27/06/2023 às 15:44

Futuro bastante sombrio se não for feita uma faxina na diretoria para ontem.

Foto do perfil de Black Noir

Ranking: 3.890º

Black 897 posts

@black-noir em 27/06/2023 às 12:59

A Vendidõe$ tá lá comemorando aniversário de organizada, Pedro tinha de tudo pra ser tornar uma das maiores vendas do futebol brasileiro, e isso é claro devido a sua importância nas categorias da seleção brasileira, Pra essa corja vender ele por 9 Milhões de Euros apenas (45 Milhões), MP já, SAF pra já.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.062 posts

@igor.goncalves10 em 27/06/2023 às 12:58

Tá na hora de criarem uma organizada de verdade

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Batista Ferreira

Ranking: 1.513º

Gabriel 2.468 posts

@gabriel.batista.fiel em 27/06/2023 às 12:45

Nada muda até quarta infelizmente. Do minuto 0 ao minuto 90 a torcida tem que xingar o Duilio. Na coletiva, nenhuma pergunta sobre o jogo. Sabemos que o Luxa tem probleminha de caráter também, então já vai se esquivar na primeira. Não tem problema! É insistir na pergunta até a coletiva ser cancelada!

Foto do perfil de José Renato Batista

Ranking: 8.738º

José 268 posts

@jose.renato.batista em 27/06/2023 às 10:10

Na última visita ao CT, antes da parada da seleção, a única torcida que tem acesso ao clube, tenho certeza que eles já haviam sido informados sobre a venda do Pedro... E por isso agora não podem falar e fazer nada... Vergonha...

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 27/06/2023 às 08:11

Clube não tem oposição há decadassssssss

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.101 posts

@vladimir.cibulskis em 27/06/2023 às 08:03

Pessoas honestas não se envolvem com quadrilhas.