Black Noir
A Vendidõe$ tá lá comemorando aniversário de organizada, Pedro tinha de tudo pra ser tornar uma das maiores vendas do futebol brasileiro, e isso é claro devido a sua importância nas categorias da seleção brasileira, Pra essa corja vender ele por 9 Milhões de Euros apenas (45 Milhões), MP já, SAF pra já.
em Bate-Papo da Torcida > Sério que ninguém está indignado com a venda do Pedro?
Em resposta ao tópico:
Cadê as torcidas organizadas?
Cadê a oposição?
Cadê o CORI?
Cadê o pessoal? O Corinthians não é imortal galera.. 2 no mantuan.. 9 no Pedro? Vocês estão loucos de não protestar? Cadeee.. Que desespero senhor amado!

