Designer Sccp
Amigão pra nós torcedores já passou da hora de terceirizar cobrança das organizadas.
O torcedor comum tem que se unir e mostrar que não está tudo bem não.
em Bate-Papo da Torcida > Sério que ninguém está indignado com a venda do Pedro?
Em resposta ao tópico:
Cadê as torcidas organizadas?
Cadê a oposição?
Cadê o CORI?
Cadê o pessoal? O Corinthians não é imortal galera.. 2 no mantuan.. 9 no Pedro? Vocês estão loucos de não protestar? Cadeee.. Que desespero senhor amado!








