Marcelo Rosa
A gente não acredita mas quem comanda o clube está cagando então vamos ter que aturalo até final do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Você ainda acredita no trabalho do Luxemburgo?
Em resposta ao tópico:
Pra mim não dura mais três partidas...
Que os jogos comessem!
Vai, Corinthians
- 301 votos
Cai, no máximo em 3 partidas
- 258 votos
Ficará até o fim da temporada
- 186 votos
Cai, no máximo em 5 partidas
- 79 votos
Difícil opinar
- 60 votos
Cai, no máximo em 10 partidas