x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você ainda acredita no trabalho do Luxemburgo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Billy

Ranking: 39º

Billy 27.352 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2023 às 16:59
Por Billy timao (@alex.sccp3)

Pra mim não dura mais três partidas...

Que os jogos comessem!

Vai, Corinthians

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ciclo Corinthians

Ranking: 2.728º

Ciclo 1.360 posts

@ciclo-corinthians em 25/06/2023 às 17:40

Ainda acredita? Nunca acreditei nesse dinossauro

Foto do perfil de Marcos Marinho

Ranking: 1.575º

Marcos 2.374 posts

@marcos.marinho3 em 25/06/2023 às 20:09

Se, realmente vier algum reforço, coisa que duvido, por não acreditar na diretoria, pode até ser que o time melhore, e ajude o técnico, mas, se for esse time dificilmente ele permanece.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Rosa

Ranking: 9.384º

Marcelo 237 posts

@marcelo-rosa em 27/06/2023 às 07:37

A gente não acredita mas quem comanda o clube está cagando então vamos ter que aturalo até final do ano.

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 27/06/2023 às 07:07

É pra colocar o que acha que vai acontecer sabendo quem é a nossa diretoria, ou é pra colocar o que quer que aconteça?

Pq se for a realidade é até o fim da temporada pq o nosso presidente é um imbec1l, se for o que eu queria que acontecesse, nem era pra ter vindo

Foto do perfil de Joaquim Jose De Lima

Ranking: 3.523º

Joaquim 1.010 posts

@nanzinhojoaquim em 27/06/2023 às 06:58

Acredito igual o Mundial da m**** Verde.

Foto do perfil de Tiago Lima Silva

Ranking: 10.280º

Tiago 201 posts

@tiago.lima.silva em 26/06/2023 às 22:29

Nunca acreditei, no Twitter sempre falei que o Corinthians só vai afundar se não, procurar um técnico estrangeiro bom, uma alternativa para mudar o estilo de jogo do Corinthians, seria o Fernando Diniz por pelo menos 6 meses, ele iria implantar o estilo de jogo dele, aí coloca um técnico pra manter, igual aconteceu com AthletiCo PR, ele implantou o estilo dele depois o Tiago Nunes só seguiu, o Corinthians contratou o TN achando que ele que era um técnico bom, sendo que ele só manteve o estilo, igual o Dorival Jr fez no Flamengo JJ implantou um estilo, passou vários técnicos tentando mudar o estilo de jogo, aí o Dorival Jr foi contratado e só fez o estilo de jogo que o time sabia jogar sem inventar

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 661º

Thiago 5.000 posts

@horse em 26/06/2023 às 16:15

Nunca acreditei

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.593º

Polo 2.354 posts

@polo12 em 26/06/2023 às 13:13

Não acredito no trabalho mas acho que ele fica até o final da temporada

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 26/06/2023 às 12:25

E surreal trazer um veio gaga já aposentado para livrar o time de um possível descenso!

Esta afundando cada vez mais!

Foto do perfil de Eder Junior

Ranking: 2.604º

Eder 1.450 posts

@eder.junior7 em 26/06/2023 às 12:17

Tínhamos um técnico, a lacrosfera enterrou o Timão. Fora diretoria lixo