Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ciclo-corinthians em 25/06/2023 às 17:40
Ainda acredita? Nunca acreditei nesse dinossauro
@marcos.marinho3 em 25/06/2023 às 20:09
Se, realmente vier algum reforço, coisa que duvido, por não acreditar na diretoria, pode até ser que o time melhore, e ajude o técnico, mas, se for esse time dificilmente ele permanece.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo-rosa em 27/06/2023 às 07:37
A gente não acredita mas quem comanda o clube está cagando então vamos ter que aturalo até final do ano.
@gabriel.casemiro em 27/06/2023 às 07:07
É pra colocar o que acha que vai acontecer sabendo quem é a nossa diretoria, ou é pra colocar o que quer que aconteça?
Pq se for a realidade é até o fim da temporada pq o nosso presidente é um imbec1l, se for o que eu queria que acontecesse, nem era pra ter vindo
@nanzinhojoaquim em 27/06/2023 às 06:58
Acredito igual o Mundial da m**** Verde.
@tiago.lima.silva em 26/06/2023 às 22:29
Nunca acreditei, no Twitter sempre falei que o Corinthians só vai afundar se não, procurar um técnico estrangeiro bom, uma alternativa para mudar o estilo de jogo do Corinthians, seria o Fernando Diniz por pelo menos 6 meses, ele iria implantar o estilo de jogo dele, aí coloca um técnico pra manter, igual aconteceu com AthletiCo PR, ele implantou o estilo dele depois o Tiago Nunes só seguiu, o Corinthians contratou o TN achando que ele que era um técnico bom, sendo que ele só manteve o estilo, igual o Dorival Jr fez no Flamengo JJ implantou um estilo, passou vários técnicos tentando mudar o estilo de jogo, aí o Dorival Jr foi contratado e só fez o estilo de jogo que o time sabia jogar sem inventar
Publicidade
Nunca acreditei
@polo12 em 26/06/2023 às 13:13
Não acredito no trabalho mas acho que ele fica até o final da temporada
@cajueiro em 26/06/2023 às 12:25
E surreal trazer um veio gaga já aposentado para livrar o time de um possível descenso!
Esta afundando cada vez mais!
@eder.junior7 em 26/06/2023 às 12:17
Tínhamos um técnico, a lacrosfera enterrou o Timão. Fora diretoria lixo