Rodrigo Portella
São uns malditos, vocês organizados são o câncer do SCCP... Onde já se viu olha a vergonha que vocês protagonizaram bando de vagabundo.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns para as organizadas do Timão
Em resposta ao tópico:
O jogo no final com o Timão indo pra cima, aí nossa torcida acende sinalizadores e a partida é paralisada.
Parabéns, se a ideia era ajudar o Atlético Paranaense vocês conseguiram...
