Patrick Sampaio
SE fosse para pagar contas, beleza?
Não teria esse monte de jogadores processando o clube, É PARA encher os bolsos dos corruptos dá R&T...
em Bate-Papo da Torcida > Preparados?
Em resposta ao tópico:
Preparados para mais um ano que vamos vender as joias do time (Pedro, Murillo, Mantuan) de forma desesperada para pagar fgts, direitos de imagens e empresários de bagre para poder contratar e ficar devendo para outros bagres?

