Edgar Augusto
TEM QUE PARAR DE APOIAR e começar cobrar e só cobrar! Essa po5$% de eu nunca vou te abandonar é usado por torcedores que são negativos para o clube, que acreditam no futebol antigo e o resultado é esse que vivemos, só noticias ruins, chacota nacional, piada para esses jornalistas clubistas fd$% (Mauro Cesar) 1 bilhão de dividas, abre o jornal, noticia: distribuição de cargos em troca de votos e quem paga ingresso caro, camisa de R$400, consome produtos e imagem do clube só sofre, no atual campeonato o time tem mais jogos que pontos, 4 anos sem ganhar nada, correndo risco de cair no brasileiro, já saiu na fase de grupos da Libertadores, não vai ganhar a Copa do Brasil, tirou um cara da aposentadoria para ser técnico e a verdade é que ninguém queria ser nosso treinador, a não ser por uma multa milionária e um salário astronômico, zero planejamento, 5 técnicos em 6 meses, e fica nessa ilusão que vai trazer reforço, gente pelo amor de Deus o problema é obvio NINUÉM TRABALHA DE GRAÇA, O TIME NÃO JOGA PORQUE NÃO RECEBE! Eu fico me perguntando, por que contratar se deve FGTS, salário, direito de imagens... DEIXO AQUI A PERGUNTA: VAMOS SUPOR QUE, VOCÊ AMA SEU TRABALHO, AMA O QUE FAZ, MAS NÃO RECEBE SEU SÁLARIO E SEUS DIRETOS, O QUE VOCÊ FARIA?
A culpa é nossa também, chega de se iludir!
A culpa é desse site que não fala a verdade, só quer vender clique, no momento que escrevo esse texto, tem 400 propagandas na tela, esta errado? Não! Mas é preciso falar a verdade, mesmo que isso traga menos cliques..
Ao meu ver, única opção é, TER OBRIGAÇÃO DE SER LUCRATIVO, não vejo outra, se alguém souber, por favor nos avise!
em Bate-Papo da Torcida > Salário pago = empenho
Em citação ao post:
Sempre direcionei minhas críticas para essa gestão nefasta! A causa de todos o males! Dívidas de todos os lados, provocados por interesse pessoais, usando o Corinthians para arcar com esses prejuízos!