x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre direcionei minhas críticas para essa gestão nefasta! A causa de todos o males! Dívidas de todos os lados, provocados por interesse pessoais, usando o Corinthians para arcar com esses prejuízos!

em Bate-Papo da Torcida > Salário pago = empenho

Em resposta ao tópico:

Direito de imagem e FGTS atrasado = não vou colocar o pé em divididas?

Não digo que é isso, mas se esse burburinho estiver de fato correto, então está mais ou menos explicado a performance de muitos ali.

Um monte de cobranças batendo a porta, dívidas sem fim, salários atrasados, negociatas para lá de estranhas e contratações sem cabimento, renovações sem critérios (por amizade e dívidas), profissionais do staff do clube que estão lá por amizade ou política e derrotas em todas as esferas.

Junte a todo esse cenário caótico que fomos desclassificados faz pouco e brigamos no final da tabela, sem perspectiva de melhorar. E por fim, eleições chegando. Candidatos mais do mesmo, obscuros, sem propostas sérias e que projetam o clube ao ostracismo e ao fundo do poço.

Se cair, com queda de receitas e dívidas explodindo de todos os lados e com prováveis transfer ban, o futuro do Corinthians será bem incerto e a não ser que algum 'herói endinheirado' siga a letra do hino e salve o Corinthians a coisa ficará incerta.

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Edgar

Edgar 328 posts

@edgar.ear em 13/06/2023 às 11:59

TEM QUE PARAR DE APOIAR e começar cobrar e só cobrar! Essa po5$% de eu nunca vou te abandonar é usado por torcedores que são negativos para o clube, que acreditam no futebol antigo e o resultado é esse que vivemos, só noticias ruins, chacota nacional, piada para esses jornalistas clubistas fd$% (Mauro Cesar) 1 bilhão de dividas, abre o jornal, noticia: distribuição de cargos em troca de votos e quem paga ingresso caro, camisa de R$400, consome produtos e imagem do clube só sofre, no atual campeonato o time tem mais jogos que pontos, 4 anos sem ganhar nada, correndo risco de cair no brasileiro, já saiu na fase de grupos da Libertadores, não vai ganhar a Copa do Brasil, tirou um cara da aposentadoria para ser técnico e a verdade é que ninguém queria ser nosso treinador, a não ser por uma multa milionária e um salário astronômico, zero planejamento, 5 técnicos em 6 meses, e fica nessa ilusão que vai trazer reforço, gente pelo amor de Deus o problema é obvio NINUÉM TRABALHA DE GRAÇA, O TIME NÃO JOGA PORQUE NÃO RECEBE! Eu fico me perguntando, por que contratar se deve FGTS, salário, direito de imagens... DEIXO AQUI A PERGUNTA: VAMOS SUPOR QUE, VOCÊ AMA SEU TRABALHO, AMA O QUE FAZ, MAS NÃO RECEBE SEU SÁLARIO E SEUS DIRETOS, O QUE VOCÊ FARIA?

A culpa é nossa também, chega de se iludir!

A culpa é desse site que não fala a verdade, só quer vender clique, no momento que escrevo esse texto, tem 400 propagandas na tela, esta errado? Não! Mas é preciso falar a verdade, mesmo que isso traga menos cliques..

Ao meu ver, única opção é, TER OBRIGAÇÃO DE SER LUCRATIVO, não vejo outra, se alguém souber, por favor nos avise!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 31 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 32 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 33 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 34 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 35 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 38 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 57 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 57 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 58 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico