Murilo Neto
Esse é um dos pontos positivos do trabalho dele, o problema é essa instabilidade toda, talvez até seja normal até um ponto, mas o que explica ir bem contra o Fluminense, ir muito bem contra o Galo e nos jogos posteriores jogar uma bolinha pífia, difícil de explicar, quando parece que há evolução, já não parece mais e assim estamos na verdade há anos! O caminho é esse mesmo, até que chegue um ponto que esses mais velhos vão embora, já chega
em Bate-Papo da Torcida > Notícia boa: Luxa tirando medalhao e pondo a base
Em resposta ao tópico:
Tirou Fabio Santos, já tinha tirado Fagner em alguns jogos, voltou ele com 3 zagueiros e agora tirou de novo, e o Fagner era intocável no clube, tirou Giuliano, tirou Balbuena-esta colocando Biro, Wesley, Pedro, Murilo...e ainda teve coragem de por o Ruan Oliveira, um achado, o cara parece ter muita qualidade.mas temos que ter paciencia porque o time não treinou ainda, agora teremos 10 dias, o Vitor Pereira falou ano passado quando chega reforços não é colocar no liquidificador e já sair um time pronto, e o próprio VP não fez o time jogar nos primeiros 3,4 meses, fomos muito mal no Paulista por exemplo.
Não tamo jogando nada? Tirando o Jogo do Galo e Flu realmente não, mas acho que merece esse elogio que logo ali vamos colher frutos desses jovens...