x
Fórum do Corinthians

Notícia boa: Luxa tirando medalhao e pondo a base

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 5.476º

Corintiano 573 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2023 às 07:32
Por Corintiano Raiz (@canal.infonews.brasi)

Tirou Fabio Santos, já tinha tirado Fagner em alguns jogos, voltou ele com 3 zagueiros e agora tirou de novo, e o Fagner era intocável no clube, tirou Giuliano, tirou Balbuena-esta colocando Biro, Wesley, Pedro, Murilo...e ainda teve coragem de por o Ruan Oliveira, um achado, o cara parece ter muita qualidade.mas temos que ter paciencia porque o time não treinou ainda, agora teremos 10 dias, o Vitor Pereira falou ano passado quando chega reforços não é colocar no liquidificador e já sair um time pronto, e o próprio VP não fez o time jogar nos primeiros 3,4 meses, fomos muito mal no Paulista por exemplo.

Não tamo jogando nada? Tirando o Jogo do Galo e Flu realmente não, mas acho que merece esse elogio que logo ali vamos colher frutos desses jovens...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 12/06/2023 às 10:49

É preferível errar com jovens do que passando vergonha com Dinossauro. Corinthians precisa de oxigenação.

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 2.763º

Corinthiano 1.339 posts

@paulovale1 em 12/06/2023 às 07:57

Eu aprovei com certeza agora e apoiar os garotos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renann Matthaues

Ranking: 855º

Renann 4.092 posts

@renannp9.1990 em 16/06/2023 às 18:15

Poucos iriam fazer isto

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 12/06/2023 às 21:06

Parabéns pela visão que você tem, infelizmente tem aqui no Fórum uns entendidos que pedem para trocar o técnico como se troca uma cueca, Vanderlei está fazendo o correto apostando na garotada e encostando esse monte de acomodados Medalhões que além de tudo estragam o ambiente dentro do Time, famosa panelinha.

Foto do perfil de Guilherme Euller

Ranking: 671º

Guilherme 4.973 posts

@yugakure12 em 12/06/2023 às 18:12

Ele colocou os jovens por convicção ou porque era o que tinha?

Se foi por convicção porque o Matheus Araujo virou titular e depois de um jogo ruim desapareceu até do banco? O mesmo pra Pedro.

Ele já chegou a preferir levar Romero para o banco no lugar dos garotos.

Essa conversa de Luxa barrar medalhão é mentira. Fagner obeso continua jogando, Fábio Santos e Gil idem. Giuliano insistiu o quanto pode, e agora que viu que não tem mais condições afastou.

Ele só barrou jogador quem nem joga, casos de Balbuena e Junior Morais.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 4.405º

Rafael 766 posts

@rafaeoliveirajr em 12/06/2023 às 17:06

Tirou todos esses e tem 27% de aproveitamento, grande coisa..

Resolveu muita coisa mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 797º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 12/06/2023 às 16:36

Esse é um dos pontos positivos do trabalho dele, o problema é essa instabilidade toda, talvez até seja normal até um ponto, mas o que explica ir bem contra o Fluminense, ir muito bem contra o Galo e nos jogos posteriores jogar uma bolinha pífia, difícil de explicar, quando parece que há evolução, já não parece mais e assim estamos na verdade há anos! O caminho é esse mesmo, até que chegue um ponto que esses mais velhos vão embora, já chega

Foto do perfil de Fiel Josimar

Fiel 25 posts

@cristo-vem-logo em 12/06/2023 às 16:24

Exato, o time não tá rendendo mas isso que ele fez é algo bom não da pra negar, medalhao não rendia em 1 competicao, imagina em 3? Vp avisou sobre isso ano passado

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.728 posts

@luis.carlos.coringao em 12/06/2023 às 15:05

O problema é depender só do terrão. Falta uns 3 reforços, isso é fato.

Foto do perfil de Jr. B Jr.

Ranking: 527º

Jr. 5.964 posts

@jrtimaojr em 12/06/2023 às 14:53

A notícia ruim: A base do Corinthians é uma m3rd@.

A verdade é essa, por mais que a maioria aqui queira comparar nossa base, com as revelações dos rivais, não tem como, a molecada do Corinthians é muito fraca.