Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luiz.felipe.crispino em 12/06/2023 às 10:49
É preferível errar com jovens do que passando vergonha com Dinossauro. Corinthians precisa de oxigenação.
@paulovale1 em 12/06/2023 às 07:57
Eu aprovei com certeza agora e apoiar os garotos.
Publicidade
Últimas respostas
@renannp9.1990 em 16/06/2023 às 18:15
Poucos iriam fazer isto
@carpegiani em 12/06/2023 às 21:06
Parabéns pela visão que você tem, infelizmente tem aqui no Fórum uns entendidos que pedem para trocar o técnico como se troca uma cueca, Vanderlei está fazendo o correto apostando na garotada e encostando esse monte de acomodados Medalhões que além de tudo estragam o ambiente dentro do Time, famosa panelinha.
@yugakure12 em 12/06/2023 às 18:12
Ele colocou os jovens por convicção ou porque era o que tinha?
Se foi por convicção porque o Matheus Araujo virou titular e depois de um jogo ruim desapareceu até do banco? O mesmo pra Pedro.
Ele já chegou a preferir levar Romero para o banco no lugar dos garotos.
Essa conversa de Luxa barrar medalhão é mentira. Fagner obeso continua jogando, Fábio Santos e Gil idem. Giuliano insistiu o quanto pode, e agora que viu que não tem mais condições afastou.
Ele só barrou jogador quem nem joga, casos de Balbuena e Junior Morais.
@rafaeoliveirajr em 12/06/2023 às 17:06
Tirou todos esses e tem 27% de aproveitamento, grande coisa..
Resolveu muita coisa mesmo
Publicidade
@murilo.neto em 12/06/2023 às 16:36
Esse é um dos pontos positivos do trabalho dele, o problema é essa instabilidade toda, talvez até seja normal até um ponto, mas o que explica ir bem contra o Fluminense, ir muito bem contra o Galo e nos jogos posteriores jogar uma bolinha pífia, difícil de explicar, quando parece que há evolução, já não parece mais e assim estamos na verdade há anos! O caminho é esse mesmo, até que chegue um ponto que esses mais velhos vão embora, já chega
@cristo-vem-logo em 12/06/2023 às 16:24
Exato, o time não tá rendendo mas isso que ele fez é algo bom não da pra negar, medalhao não rendia em 1 competicao, imagina em 3? Vp avisou sobre isso ano passado
@luis.carlos.coringao em 12/06/2023 às 15:05
O problema é depender só do terrão. Falta uns 3 reforços, isso é fato.
@jrtimaojr em 12/06/2023 às 14:53
A notícia ruim: A base do Corinthians é uma m3rd@.
A verdade é essa, por mais que a maioria aqui queira comparar nossa base, com as revelações dos rivais, não tem como, a molecada do Corinthians é muito fraca.