Safcorinthians 26...
Eu garanto que qualquer um do clube social vai administrar mal.
E você fala como se a diretoria atual não fizesse isso. Desmancharam elencos campeões duas vezes seguidas.
Com SAF pelo menos o dono vai sentir no bolso se o Corinthians ir mal e se desvalorizar.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai virar SAF. A questão é quando e como
Em citação ao post:
Quem garante que o comprador vai ser bom administrador? Agora podemos tentar mudar.
O dono do time pode fazer o que quiser, até vender todo mundo, já que o time é dele.
Precisamos acabar com esse complexo de vira latas.

