Sergio Bizarro
Quem garante que o comprador vai ser bom administrador? Agora podemos tentar mudar.
O dono do time pode fazer o que quiser, até vender todo mundo, já que o time é dele.
Precisamos acabar com esse complexo de vira latas.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai virar SAF. A questão é quando e como
Em resposta ao tópico:
Ainda em 2023? 2024? 2025? 2026?
Como clube de primeira divisão? Como clube de segunda divisão? Como venda multibilionária? Como meio de não falir?
Não existe saída. Não há qualquer tipo de projeto esportivo oriundo do nosso clube social. Apenas a continuidade do amadorismo. Augusto Melo e André Negão, supostos candidatos, são dois palhaços que vão continuar o desastre que tem sido a gestão do Duílio.
