Safio Corinthians
Gratidoes da Fiel!
em Bate-Papo da Torcida > De 2015 pra cá tem 8 anos, eu mudei, você mudou…
Em resposta ao tópico:
É isso, de 2015 pra cá tem 8 anos, eu mudei, você mudou, nossos corpos mudaram, ficamos mais velhos, os jogadores mesmo atuando também envelhecem, e a pergunta que fica é: POR QUE TEM TORCEDOR EMOCIONADO QUE AINDA ACREDITA QUE O Renato Augusto É O SALVADOR DA PÁTRIA? Que o Paulinho vai comandar o meio campo, que o Giuliano vai resolver nossos problemas, que o Gil e Fabio Santos vão parar a molecada voando nos seus 20 e poucos anos!? Por que tem quem acredita nisso? Por que vocês pedem tanto pra repatriar jogador!? A culpa é da diretoria, SIM, mas tem muito torcedor emocionado que fica aqui enchendo o saco e faz até campanha “VOLTA FULANO”!
Vamo acordar, ser grato é uma coisa, querer que vira asilo é outra!
