Juliandro Martins
É só começar o jogo e ver o espaço que dão tanto pra marcar como pra atacar, fosse 1 ou 2 que não combatem mas sendo maioria fica difícil
em Bate-Papo da Torcida > A palavra é intensidade, então pense comigo
Em citação ao post:
Eu vejo o Rony do Palmeiras correndo. O cara é um animal. Não temos ninguém que corra o que esse cara corre no rival. Isso diz muito.
