Laurence Olivier
O City vai ser campeão com certa folga.
Chuto uns 4 x 0 para os ingleses.
No primeiro tempo o jogo vai perder a graça...
em Off topic > Enquete final da champions
Em resposta ao tópico:
Salve meus amigos corintianos, qual o palpite de vocês para a final de hoje? Eu começo, dizendo city mas acredito que será um jogo equilibrado no placar, mas com domínio da posse de bola dos ingleses.

