Daniel
Fala fiel, beleza? Analisando todos os técnicos que trabalharam no Corinthians nesses últimos anos, chego as seguintes conclusões:
1- Diretoria perdida e sem competência alguma; perfis totalmente diferentes, sem nenhuma linha de contratação ou planejamento. Esses vermes estão destruindo o Corinthians, planejamento de time da série C, 3 técnicos em 6 meses e nenhum padrão de jogo estabelecido, técnicos sem nenhuma capacidade de assumir o Corinthians.
2- Estamos fodi***, diretoria deixa os jogadores fazerem o que quiserem, se pega um treinador mais exigente que coloca esses vagabundos pra correrem e seguir regras, fazem corpo mole e derrubam ele…
Contratam um perfil mais passivo, eles fazem corpo mole e fazem o que querem e ficamos nessa situação que estamos, só correm quando o bicho ($) é grande…
Vamos colocar as cartas na mesa:
Luxemburgo: Técnico totalmente ultrapassado e sem padrão de jogo. É só assistir 5 minutos da coletiva dele que vão entender.
Thiago carpini ou uma nova aposta: Técnicos novos com boas ideias, mas que no Corinthians não conseguem desempenhar seu trabalho, jogadores não respeitam e fazem o que querem.
Abel (Palmeiras), VP ou qualquer outro técnico PROFISSIONAL que exige profissionalismo e linha dura: Elenco estrelinha faz birrinha e derrubam o técnico.
O que precisamos é de uma diretoria profissional que pensam no CORINTHIANS, pode vir o guardiola que não vai adiantar! Infelizmente o Corinthians vai virar time de segunda prateleira por incompetência de quem gere esse clube.
A única coisa que segura a relevância desse time ainda somos nós, quem realmente ama e se importa com o Corinthians….
SALVEM O CORINTHIANS.