Wrs10 Wrs10
E daí? Muito obrigado pela aula. Mas você não entendeu o que eu sugeri? Vou explicar pra você que tem dificuldade, não adianta protestar e lotar a arena, simples assim, o único protesto que fará diferença é não irem aos jogos. Se quiser faço um desenho pra você professor.
em Bate-Papo da Torcida > Protestos VS Arena lotada td jg

