Mir Pepe
Quando um time joga muito taticamente contra dois dos melhores times do Brasil e vence eles com autoridade(e coloco o jogo contra o Flamengo que amassamos os caras mas o time não conseguiu fazer gol), não é culpa do treinador nunca na vida.
Isso aí é falta vontade de morder, fazer o que o treinador pede certinho, correr um pelo outro...se prestar atenção, contra o América mg, contra o argentinos jrs, e o del valle(tirando o del valle, os outros dois dava pra ter vencido fácil se tivessem se dedicado) jogaram com preguiça, não morderam, não se dedicaram, e fizeram jogos preguiçosos, infinitamente abaixo de quando jogaram contra os times mais fortes do Brasil.
Isso não é treinador...é atitude e vontade..jogam só quando querem parece.
em Análise dos jogos > Olha o Palmeiras jogando...
Em resposta ao tópico:
Parece futebol europeu jogando, é... Talvez uma saf seja a saída. Não me lembro de tanta diferença técnica entre os dois times. Bizarro




