Flávia Sccp
Vergonhoso e humilhante
Time ridículo, sem alma.
em Bate-Papo da Torcida > Chega, não dá mais...
Em citação ao post:
Esse desabafo não é preciso pedir desculpas, querida. Você só disse verdades. Fica monótono e repetitivo mas tenho que falar mais uma vez endossando o início do seu texto: nosso time joga em ritmo de treino e o adversário joga pra ganhar o jogo. Quando se dão conta já era.
Vergonhoso. Simplesmente vergonhoso.






