x
Fórum do Corinthians

Chega, não dá mais...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávia

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2023 às 20:06
Por Flávia SCCP (@flavia.sccp)

O que é que esses caras pensam quando entram em campo?

Que estão indo bater uma 'pelada', que estão indo se encontrar com os amigos para o futebol do fim de semana?

Não jogam NADA e ainda tem seus salários gigantescos caindo na conta, né?

Não estão nem aí pra torcida que faz as vezes, até o que não pode pra ver um bando de jogador sem raça entrar em campo.

Vocês não sabem o que é vestir a camisa do Corinthians, vocês não respeitam a história do Corinthians!

E com esse futebol, a série B é realidade SIM, e se cairmos, nenhum de vocês vai querer ficar no time pra disputar a segundona.

Diretoria omissa, bando de incompetentes, não estão preocupados com o Clube, só querem sugar o que puderem e largar o Corinthians no fundo do poço como estão fazendo.

Chega, não dá mais pra ver um bando de sanguessuga comandando o Clube e apequenando o que outrora era gigante, temido, hoje, ninguém teme enfrentar o Corinthians, NINGUÉM!

Chega dessa R&T, chega de trazer jogadores porque tem história no Clube ou por gratidão, chega!

Desculpem o desabafo...

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.489 posts

@filhinho em 07/06/2023 às 21:10

Esse desabafo não é preciso pedir desculpas, querida. Você só disse verdades. Fica monótono e repetitivo mas tenho que falar mais uma vez endossando o início do seu texto: nosso time joga em ritmo de treino e o adversário joga pra ganhar o jogo. Quando se dão conta já era.

Vergonhoso. Simplesmente vergonhoso.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Aguiar

Rodrigo 3 posts

@surdodafiel em 08/06/2023 às 14:43

Estou esperando esse homem forte para 2024!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Viviane Morato Da Silva

Ranking: 88º

Viviane 777 posts

@roben-da-fiel em 10/06/2023 às 20:15

Vamo lá Flávia amanhã Bat nesses cara kkkk

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 688º

Carlos 4.908 posts

@carlos.alberto.prado em 09/06/2023 às 08:28

Achei irônico e imbecil a declaração do Alessandro pedindo desculpa sobre a contratação do Junior Morares rsrrsrs e o Jonathan Cafu? 36 meses de contrato R$300,00 mês e três jogos kkkk comedia e safado esse cara

Foto do perfil de Laercio Tavares

Ranking: 6.557º

Laercio 432 posts

@laercio.tavares em 09/06/2023 às 08:06

Na verdade estamos passando somente vexames pela Diretoria incompetente no Planejamento do Futebol. V E R G O N H A

Foto do perfil de Leandro Pereira De Azevedo

Ranking: 1.794º

Leandro 2.104 posts

@leandro.pereira.de.a em 09/06/2023 às 06:37

Podemos inúmeras jogos que time anda em Campo, onde não compete. Por isto a culpa não e apenas de treinador, pois com VP tbem jogamos da mesma forma contra time boliviano fora, Atlético/GO, entre outros.

Safados são os jogadores, e são sempre os mesmos

Publicidade

Foto do perfil de Jeronimo José Duarte De Melho

Jeronimo 142 posts

@jeronimo.jose.duarte em 08/06/2023 às 21:52

Vergonha time sem vergonha diretoria patética

Foto do perfil de Hugo Leonardo

Ranking: 2.163º

Hugo 1.765 posts

@hugo.leonardo26 em 08/06/2023 às 21:44

Faço das suas palavras as minhas, Flávia.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 08/06/2023 às 21:24

A oposição do CORINTHIANS TIMÃO precisam ganhar as eleições para presidente.

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 7.497º

Mosqueteiro 350 posts

@leandro.dos.santos17 em 08/06/2023 às 21:17

Só vou voltar a ver jogos do Corinthians quando a gangue do PT sair do Corinthians.