Mano Oi
Não, eu tenho uma ideia mais jenial que a sua.
E se eles tivessem que pagar pra jogar?
em Bate-Papo da Torcida > Campanha: Metade do salário
Em resposta ao tópico:
Já que essa cambada de jogador acomodado só joga em casa com o torcedor no cangote desses folgados, nada mais justo que eles ganharem só pelo que trabalham.