Juca Fuca
Se fosse o acima do peso do lateral direito teriam 90 tópicos pedindo a cabeça, mas como é o ídolo do fórum, passa pano mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Marcação Wi-Fi do Sidcley Jr
Em citação ao post:
Ou você e burro ou é idiota não esta vendo que tem sempre um sobrando do lado do caro já que não temos meio campo com esses esquema de 3 zagueiros ou você e tão limitado que não consegue enxergar o jogo