Nastro Mtc
Ou você e burro ou é idiota não esta vendo que tem sempre um sobrando do lado do caro já que não temos meio campo com esses esquema de 3 zagueiros ou você e tão limitado que não consegue enxergar o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Marcação Wi-Fi do Sidcley Jr
Em resposta ao tópico:
Sidcley Jr fazendo marcação wi-fi no 2º gol, mas como é ídolo do fórum, o novo roberto carlos, não pode criticar



