Ozenildo Oliveira
Prefiro que continuemos a dar chance para a garotada, ele chegou jovem no Timão, passou por diversos técnicos, ninguém viu esse talento todo nele, significa que é fraquinho, futebol uruguaio já foi forte, hoje está no nível da Bolívia, Colômbia, Peru, enfim... Ele é fraco, tanto de zagueiro, muito pior de lateral
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Méndez é extremamente profissional! Tem meu respeito
Em citação ao post:
Profissional?
Ele nem se quer respondeu a proposta do Corinthians.
Seu empresário fazendo Leilão para ver quem paga mais.
Claro que quer jogar, quer valorizar seu passe, não é conhecido no mercado.