x
Fórum do Corinthians

Bruno Méndez é extremamente profissional! Tem meu respeito

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vô

Ranking: 3.078º

1.183 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2023 às 17:02
Por Vô Sebastião (@carlos-barros)

Indiferente da decisão que tomar.

Aceitou trabalhando o banco de reservas, jogar improvisado toda hora, e até ser emprestado... Tudo sem reclamar.

Ganhou meu total respeito quando voltou do empréstimo e não fez doce porque não ficou lá no sul... Voltou treinado forte, jogando sério na posição que colocassem ele, e aceitou a reserva mais uma vez, com jogadores rendendo muito menos do que ele pode entregar.

Agora, na hora da renovação, tem o direito de escolher onde quer jogar e qual salário quer receber!

Bruno, você foi e está sendo muito profissional. A diretoria vergonhosa do Corinthians não está e nunca foi.

Se ficar, fará grande parte da torcida feliz.

Se sair, continuará tendo o nosso respeito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 671º

Marcelo 4.970 posts

@marcelo.rodrigues7 em 04/06/2023 às 17:18

Onde assino embaixo! Se fosse outro teria forçado a barra e tirado o pé! Vamos torcer para renovar!

Foto do perfil de Antonio Aparecido Magri

Ranking: 625º

Antonio 5.181 posts

@antonio.aparecido.m2 em 04/06/2023 às 17:21

Concordo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ozenildo Oliveira

Ranking: 3.263º

Ozenildo 1.112 posts

@zetimao em 07/06/2023 às 17:59

Ele é apenas um bom jogador... Se não equipes da Europa já teriam especulado sua contratação, parem com essa besteira, ele foi dirigido por 5 ou 6 técnicos, nesse interim, tivemos João Vitor, Robert Renan, Murilo e o Caetano, que foram revelados pela casa, e que são muito melhores que ele, e tem outros, . Ele que vá para o Flamengo, Palmeiras, Grêmio, sei lá qual time, no Corinthians ele é apenas um terceiro reserva, ah mas ele faz a função de lateral direito, será?

Quantos gols ele fez? Quantas assistências ele fez?

Antes que me respondam, vou antecipar, como lateral ele é horrível, único sistema que ele se encaixa é o de três zagueiros, fora disso, nada, sem contar que João Vitor era melhor que ele na função de lateral, parem com toda essa histeria, liberem ele, e promova outro menino, definitamente o Corinthians não dá sorte com uruguaio, a única exceção foi Hugo De Leon, alguém se lembra de Taborda?

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.433 posts

@douglasnunes10 em 07/06/2023 às 14:12

Sendo bom ou não, independente ele é sim muito profissional e de caráter.

Isso ninguém pode questionar um milímetro.

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.470º

Tiago 2.535 posts

@tiago.mautone em 06/06/2023 às 16:22

O mau-caratismo alheio não muda o fato que ele não faz nada mais que a obrigação... é remunerado pra trabalhar e trabalha

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 490º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 06/06/2023 às 11:56

Se falhar é porque já estava de saída

Publicidade

Foto do perfil de Ailton Targino

Ailton 19 posts

@ailton.targino1 em 06/06/2023 às 09:53

Profissional?

Ele nem se quer respondeu a proposta do Corinthians.

Seu empresário fazendo Leilão para ver quem paga mais.

Claro que quer jogar, quer valorizar seu passe, não é conhecido no mercado.

Foto do perfil de Alexandre Augusto

Ranking: 3.633º

Alexandre 973 posts

@alaug2000 em 06/06/2023 às 08:07

Não faz mais que obrigação, ou tá jogando de graça? Sem essa também de comparar com quem faz errado ou quem faz corpo mole

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 06/06/2023 às 07:35

Vai sair e daqui um ano processa o clube!

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.825 posts

@roberto.dias4 em 06/06/2023 às 00:35

Tenho que concordar que esta sendo profissional msm