Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.rodrigues7 em 04/06/2023 às 17:18
Onde assino embaixo! Se fosse outro teria forçado a barra e tirado o pé! Vamos torcer para renovar!
@antonio.aparecido.m2 em 04/06/2023 às 17:21
Concordo
Publicidade
Últimas respostas
@zetimao em 07/06/2023 às 17:59
Ele é apenas um bom jogador... Se não equipes da Europa já teriam especulado sua contratação, parem com essa besteira, ele foi dirigido por 5 ou 6 técnicos, nesse interim, tivemos João Vitor, Robert Renan, Murilo e o Caetano, que foram revelados pela casa, e que são muito melhores que ele, e tem outros, . Ele que vá para o Flamengo, Palmeiras, Grêmio, sei lá qual time, no Corinthians ele é apenas um terceiro reserva, ah mas ele faz a função de lateral direito, será?
Quantos gols ele fez? Quantas assistências ele fez?
Antes que me respondam, vou antecipar, como lateral ele é horrível, único sistema que ele se encaixa é o de três zagueiros, fora disso, nada, sem contar que João Vitor era melhor que ele na função de lateral, parem com toda essa histeria, liberem ele, e promova outro menino, definitamente o Corinthians não dá sorte com uruguaio, a única exceção foi Hugo De Leon, alguém se lembra de Taborda?
@douglasnunes10 em 07/06/2023 às 14:12
Sendo bom ou não, independente ele é sim muito profissional e de caráter.
Isso ninguém pode questionar um milímetro.
@tiago.mautone em 06/06/2023 às 16:22
O mau-caratismo alheio não muda o fato que ele não faz nada mais que a obrigação... é remunerado pra trabalhar e trabalha
@shogun em 06/06/2023 às 11:56
Se falhar é porque já estava de saída
Publicidade
@ailton.targino1 em 06/06/2023 às 09:53
Profissional?
Ele nem se quer respondeu a proposta do Corinthians.
Seu empresário fazendo Leilão para ver quem paga mais.
Claro que quer jogar, quer valorizar seu passe, não é conhecido no mercado.
@alaug2000 em 06/06/2023 às 08:07
Não faz mais que obrigação, ou tá jogando de graça? Sem essa também de comparar com quem faz errado ou quem faz corpo mole
@thiago000 em 06/06/2023 às 07:35
Vai sair e daqui um ano processa o clube!
@roberto.dias4 em 06/06/2023 às 00:35
Tenho que concordar que esta sendo profissional msm