Yuri Andrade
Cara não acho que ele seja assim porque que ir pra Europa ou algo do tipo
O Roger sempre foi esse cara mais 'marrento'
Ele é aquele cara que quer ganhar, mas sempre sendo o protagonista, só isso
Quer mostrar o valor dele
em Bate-Papo da Torcida > Guedes, Alguém reparou...
Em citação ao post:
Eu me questiono sobre o seguinte fato:
1- será que essa 'fome' toda é pensando no Corinthians?
2- Será que ele quer se destacar dessa forma para conseguir algum clube da Europa para ir embora do Timão?
Não questiono a importância dele, mas esse ganância de sempre querer a bola pra fazer gols e não ser solidário com os demais, por exemplo.
