Jose Moura
Eu me questiono sobre o seguinte fato:
1- será que essa 'fome' toda é pensando no Corinthians?
2- Será que ele quer se destacar dessa forma para conseguir algum clube da Europa para ir embora do Timão?
Não questiono a importância dele, mas esse ganância de sempre querer a bola pra fazer gols e não ser solidário com os demais, por exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Guedes, Alguém reparou...
Em resposta ao tópico:
Que o chute que o Fausto meteu no travessão, Guedes se meteu dentro do gol (Impedido) e reclamou com o Fausto
pq não passou a bola para ele? Hahahhahahahha Na moral, ele vai virar ídolo, mas deve ser um porre jogar com ele kkkkk, só quem joga uma pelada sabe que é chato pra cassete jogar com nego que só reclama quando você tenta fazer alguma jogada, mas é bom por um lado, o Guedes é chato mas é sedento por Gol, melhor assim doq ser um morto (Luan) .

