José Rodrigues
É uma boa Opção... Já que ele se destacou como ponta no São Bernardo... Precisa orientar e treinar a recomposição defensiva dele caso algum dia aconteça isso... A ideia é boa!
em Bate-Papo da Torcida > Porque não testar o Barletta de Ala Esquerdo?
Em resposta ao tópico:
Barletta começou como LE, e após o jogo de quarta tá todo mundo exausto principalmente o Bidu que foi um dos que mais correram, então eu venho fazer a seguinte sugestão
Teste o Barletta como Ala Esquerdo, utilizar da velocidade dele e da experiência que ele tem na lateral e quem sabe possamos encontrar um reserva para Bidu
Se não der certo voltamos para 4-4-2 com o Fabio Santos na Lateral
O que acham?