Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiago-dos-santos-f1 em 06/06/2023 às 21:56
Fernando Lázaro fazendo escola
@rodrxx em 06/06/2023 às 10:04
Não é jogo pra teste. Tem que ir com o que tem de melhor e mesmo assim será um risco.
@matheus-elias em 04/06/2023 às 15:39
Contra o Cuiabá da pra testar ele, também vai voltar o biro, o Giovane pode ser testado no lugar do Yuri, pra um descanso aquele rapaz, ver se acerta esse pé
@osvaldo.oliveira6 em 03/06/2023 às 23:12
Sabem porque o Yuri Alberto ainda tá jogando e o barleta não tá? Duvido alguém saber kkkk, brincadeira pessoal é simples a diretoria incompetente não quer deixar o pofexo queima o Yuri devido o investimento nesse pé de rato e o barleta sendo menos gasto sendo assim teremos que engolir essa inhaca do Yuri Alberto, pensa numa diretoria incompetente, espero quê com os reforço melhore, o time Mehorou com o pofexo mas não dá joga com Fábio Santos, Giuliano, Yuri, e Maikon
Publicidade
@carlos.t.stoduto1 em 03/06/2023 às 15:28
É uma oportunidade boa para colocar os jogadores nas posições que eles rendem mais e não ficar fazendo experiências, mesmo porque os titulares serão a maioria reservas creio eu...
@willian.reis3 em 03/06/2023 às 14:55
Porque ele está muito atrás de outros da posição ainda...
@john.t em 03/06/2023 às 13:40
Só o fato de ter o tio Chico no time negativei
@jose.osvaldo.rodrig1 em 03/06/2023 às 12:58
É uma boa Opção... Já que ele se destacou como ponta no São Bernardo... Precisa orientar e treinar a recomposição defensiva dele caso algum dia aconteça isso... A ideia é boa!