x
Fórum do Corinthians

Porque não testar o Barletta de Ala Esquerdo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Enver

Ranking: 8.077º

Enver 307 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2023 às 17:36
Por Enver de Oliveira Santos (@enver-de-oliveira-sa)

Porque não testar o Barletta de Ala Esquerdo?

Barletta começou como LE, e após o jogo de quarta tá todo mundo exausto principalmente o Bidu que foi um dos que mais correram, então eu venho fazer a seguinte sugestão

Teste o Barletta como Ala Esquerdo, utilizar da velocidade dele e da experiência que ele tem na lateral e quem sabe possamos encontrar um reserva para Bidu

Se não der certo voltamos para 4-4-2 com o Fabio Santos na Lateral

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Dos Santos Farias

Ranking: 6.576º

Thiago 429 posts

@thiago-dos-santos-f1 em 06/06/2023 às 21:56

Fernando Lázaro fazendo escola

Foto do perfil de Rodrxx

Ranking: 7.098º

Rodrxx 381 posts

@rodrxx em 06/06/2023 às 10:04

Não é jogo pra teste. Tem que ir com o que tem de melhor e mesmo assim será um risco.

Foto do perfil de Matheus Elias

Matheus 91 posts

@matheus-elias em 04/06/2023 às 15:39

Contra o Cuiabá da pra testar ele, também vai voltar o biro, o Giovane pode ser testado no lugar do Yuri, pra um descanso aquele rapaz, ver se acerta esse pé

Foto do perfil de Osvaldo Oliveira

Osvaldo 52 posts

@osvaldo.oliveira6 em 03/06/2023 às 23:12

Sabem porque o Yuri Alberto ainda tá jogando e o barleta não tá? Duvido alguém saber kkkk, brincadeira pessoal é simples a diretoria incompetente não quer deixar o pofexo queima o Yuri devido o investimento nesse pé de rato e o barleta sendo menos gasto sendo assim teremos que engolir essa inhaca do Yuri Alberto, pensa numa diretoria incompetente, espero quê com os reforço melhore, o time Mehorou com o pofexo mas não dá joga com Fábio Santos, Giuliano, Yuri, e Maikon

Publicidade

Foto do perfil de Carlos T. Stoduto

Ranking: 5.135º

Carlos 623 posts

@carlos.t.stoduto1 em 03/06/2023 às 15:28

É uma oportunidade boa para colocar os jogadores nas posições que eles rendem mais e não ficar fazendo experiências, mesmo porque os titulares serão a maioria reservas creio eu...

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 03/06/2023 às 14:55

Porque ele está muito atrás de outros da posição ainda...

Foto do perfil de Rod Taki

Ranking: 1.649º

Rod 2.261 posts

@john.t em 03/06/2023 às 13:40

Só o fato de ter o tio Chico no time negativei

Foto do perfil de José Osvaldo Rodrigues

Ranking: 2.903º

José 1.268 posts

@jose.osvaldo.rodrig1 em 03/06/2023 às 12:58

É uma boa Opção... Já que ele se destacou como ponta no São Bernardo... Precisa orientar e treinar a recomposição defensiva dele caso algum dia aconteça isso... A ideia é boa!