B C
Vocês perceberam que o Corinthians ganhou apenas 2 vezes e já estão tentando tirar o nosso melhor jogador?
Mano, o Corinthians é muito grande e eles não querem de jeito nenhum que o Timão chegue nas finais.
Sabe que o Gigante pode ganhar títulos de novo e aí vai ser choro e rangido de dentes dos antis.
Temos a maior torcida anti do Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Comentaristas já veiculam Guedes na Seleção (GE)