Mestre Mortal
Não é por isso não irmão! É pela lógica! Cara é um dos maiores goleadores do pais! Fez metade dos gols do seu time, joga Libertadores, Copa do Brasil, brasileiro, fez gols em todos os grandes de SP, tá se tornando maior goleador da arena isso tudo em pouco mais de 2 anos? é tão óbvio como vincular Veiga a seleção. Vai ser questão de tempo uma convocação.
em Bate-Papo da Torcida > Comentaristas já veiculam Guedes na Seleção (GE)
Em citação ao post:
Vocês perceberam que o Corinthians ganhou apenas 2 vezes e já estão tentando tirar o nosso melhor jogador?
Mano, o Corinthians é muito grande e eles não querem de jeito nenhum que o Timão chegue nas finais.
Sabe que o Gigante pode ganhar títulos de novo e aí vai ser choro e rangido de dentes dos antis.
Temos a maior torcida anti do Brasil!


