Itamar Fulano
EM TUDO EU NÃO LIGO! ACHO QUE É DAR MORAL DEMAIS PARA O RIVAL!
Tenho roupa, e objetos verdes, e nem ligo!
A Bandeira do Brasil tem verde!
Eles não inventaram o verde! Faz eles é se sentirem isso!
AGORA, DENTRO DO CLUBE, JOGADORES, FUNCIONÁRIOS, MATERIAIS, AÍ ENTENDO NÃO USAR!
Pois aí já remete só futebol ao Clube e rivalidade.
Agora, o que tem a ver se uma camisa neutra é verde?
Se minha escova de dentes é verde?
Se o escorredor de arroz é verde?
Acho algumas coisas são exageros.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não uso verde!
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas não uso verde!
Falava até para a minha namorada que não gosto de verde.
Óbvio quer gosto do verde da natureza, grama, árvores, caminhadas nos parques, ibirapuera, etc.
Mas roupa e tênis? JAMAIS!
Acho bonito um vestido verde numa dia de sol e dá até tesão. Falava pra ela, mas eu usar roupa verde?
NUNCA! JAMAIS!
Pode ter um pequeno detalhe daquele verde neon na camiseta preta da academia? Pode! Mas verde não!

