Ronaldo Peixinho
Perfeito, penso do mesmo jeito, entra aos 15 do segundo tempo joga meia hora tá bom demais pra pegar um ritmo.
em Bate-Papo da Torcida > Você jogaria com R8 contra o América?
Em citação ao post:
Precisamos de pontos no campeonato e o R. Augusto de ritmo de jogo. Joga pelo menos um dos tempos.

