Edson Batista
Pra mim o mais absurdo é esse não pagamento de FGTS. Todo mundo processa pedindo essa correção. A suposta consultoria serve pra quê, afinal? Ou eles recomendam e a diretoria toca o #$!@%?
em Bate-Papo da Torcida > Caso Jr Moraes
Em resposta ao tópico:
Já estaria tudo errado mesmo sem esse processo. Como explicar a contratação de um cara de 35 anos, que nunca foi um craque e ainda com contrato longo. Se tivesse feito um contrato de produtividade ainda, com cláusulas de renovação atreladas a metas de rendimento. Mas não, aqui é R&T, uma realidade paralela.
O processo é só a cereja do bolo. Provando que tudo pode ficar pior do que já é.