Wrs10 Wrs10
Acho que o pior na verdade é direitos de imagem e 13º pagos incorretamente ou não pagos. Sobre o FGTS, é uma prática comum no Brasil (praticado pela minoria) fazer o depósito somente na rescisão, e até onde sei (não sou especialista, então não sei de nada kkk), não é ilegal.
Mas como disse não entendo de direitos trabalhistas, algum advogado ou técnico de RH pode nos esclarecer.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Jr Moraes
Em citação ao post:
Pra mim o mais absurdo é esse não pagamento de FGTS. Todo mundo processa pedindo essa correção. A suposta consultoria serve pra quê, afinal? Ou eles recomendam e a diretoria toca o #$!@%?
