Billy Timao
Ontem ele só saiu, quando as pernas já não obedeciam, mais uma vez foi um dos melhores em campo
em Bate-Papo da Torcida > Mano, a vibração desse moleque e contagiante...
Em citação ao post:
Nem tinha aberto o tópico e já sabia do que tratava. O Bidu está dando o sangue em campo e o resultado começou a aparecer.



