Carlos Sccp
Como nada demais?
Estávamos na pior crise desde 2007!
Todo mundo com o Cool na mão de medo pra cair pra série b.
O cara aceitou uma bucha que ninguém quis. Com uma sequência insana. Jogadores fora de forma, sem brio, sem motivação!
Ele chegou, mandou embora o preparador físico, trouxe outro. Outra comissão técnica. Até o médico foi demitido.
Afastou Moraes e Balbuena. Escanteou Giuliano e Cantillo.
Promoveu Bidu. Tornou o RG ainda mais letal. Colocou Fagner no seu lugar. Tirou Fábio Santos. Deu padrão tático para o time, entrosamento.
Bateu na cara do grande Diniz. Papou Coudet. Já tirou o time da zona. Na moral, é cada um que aparece que pqp..
Bom era o Deus Cuca, que ganhou do lixo do Remo, time de 5 divisão, quase amador. E foi alçado quase à ídolo.
Vocês são doentes, não é possível que sejam corintianos!
em Bate-Papo da Torcida > Fui DURAMENTE criticado quando criei esse tópico!
Em citação ao post:
Continuo com minha opinião, ele até agora não me provou o contrario, 2 vitórias em mais de dez jogos, o time vem em crescente mas foi jogos apenas na Arena, quando o time realmente manter constância eu vou vir aqui e falar, 'eu errei' mas até agora nada d+, deixei de me iludir com esse time desde a época do Mancini
