x

Post de Leonardo Feliciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Continuo com minha opinião, ele até agora não me provou o contrario, 2 vitórias em mais de dez jogos, o time vem em crescente mas foi jogos apenas na Arena, quando o time realmente manter constância eu vou vir aqui e falar, 'eu errei' mas até agora nada d+, deixei de me iludir com esse time desde a época do Mancini

em Bate-Papo da Torcida > Fui DURAMENTE criticado quando criei esse tópico!

Em resposta ao tópico:



O cara precisa ser PICA pra mudar a formação num jogo decisivo. E ele ao fazer isso transmitiu essa CORAGEM e GANA para todos os jogadores. Isso vai virar uma bola de neve, alguns reforços pontuais e voltaremos a incomodar. O que passou passou, bola pra frente. Tão puto com o Duílio basta se mobilizar e fazer algo ao invés de ficar arrotando cebola na internet.

Responder ao post do Leonardo Feliciano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 2.471 posts

@dutra2023 em 01/06/2023 às 10:10

Ele pegou um elenco bem montado, um time voando, sem nenhum problema, era só chegar, escalar e partir para o jogo, né?

Não sou expert em futebol, mas sei o suficiente para saber que nenhum treinador pega um elenco sem time, uma terra arrasada tal como estava o Corinthians e monta um time competitivo da noite para o dia, ainda tem muito o que melhorar, mas agora temos um treinador.

Foto do perfil de Carlos

Carlos 3.529 posts

@10254 em 01/06/2023 às 10:05

Como nada demais?

Estávamos na pior crise desde 2007!

Todo mundo com o Cool na mão de medo pra cair pra série b.

O cara aceitou uma bucha que ninguém quis. Com uma sequência insana. Jogadores fora de forma, sem brio, sem motivação!

Ele chegou, mandou embora o preparador físico, trouxe outro. Outra comissão técnica. Até o médico foi demitido.

Afastou Moraes e Balbuena. Escanteou Giuliano e Cantillo.

Promoveu Bidu. Tornou o RG ainda mais letal. Colocou Fagner no seu lugar. Tirou Fábio Santos. Deu padrão tático para o time, entrosamento.

Bateu na cara do grande Diniz. Papou Coudet. Já tirou o time da zona. Na moral, é cada um que aparece que pqp..

Bom era o Deus Cuca, que ganhou do lixo do Remo, time de 5 divisão, quase amador. E foi alçado quase à ídolo.

Vocês são doentes, não é possível que sejam corintianos!

Foto do perfil de Willian

Willian 129 posts

@willian.correia2 em 01/06/2023 às 10:01

Irmão 'em mais de 10 jogos', você tá ligado que ele começou o trabalho a EXATAMENTE 1 mês?

Time em crise, várias trocas de técnicos, desde a saída do VP. Você queria o que irmão? 7 vitórias e 3 empates? Tá maluco?

Não é assim que as coisas funcionam não brother.

É tão absurdo esse pensamento que você esquece por exemplo que o Guardiola tá no City desde a temporada 16/17, ou seja, 7 TEMPORADAS.

Que o treinador dos porcos QUE ESTAVA SENDO COGITADO NA NOSSA SELEÇÃO, tá lá desde 10/2020.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 11 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 28 minutos por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 38 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 39 minutos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 41 minutos por Marcello K.

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 42 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 43 minutos por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 44 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 60 minutos por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 hora por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico