Guilherme 2.471 posts
@dutra2023
em
01/06/2023 às 10:10
Ele pegou um elenco bem montado, um time voando, sem nenhum problema, era só chegar, escalar e partir para o jogo, né?
Não sou expert em futebol, mas sei o suficiente para saber que nenhum treinador pega um elenco sem time, uma terra arrasada tal como estava o Corinthians e monta um time competitivo da noite para o dia, ainda tem muito o que melhorar, mas agora temos um treinador.
Carlos 3.529 posts
@10254
em
01/06/2023 às 10:05
Como nada demais?
Estávamos na pior crise desde 2007!
Todo mundo com o Cool na mão de medo pra cair pra série b.
O cara aceitou uma bucha que ninguém quis. Com uma sequência insana. Jogadores fora de forma, sem brio, sem motivação!
Ele chegou, mandou embora o preparador físico, trouxe outro. Outra comissão técnica. Até o médico foi demitido.
Afastou Moraes e Balbuena. Escanteou Giuliano e Cantillo.
Promoveu Bidu. Tornou o RG ainda mais letal. Colocou Fagner no seu lugar. Tirou Fábio Santos. Deu padrão tático para o time, entrosamento.
Bateu na cara do grande Diniz. Papou Coudet. Já tirou o time da zona. Na moral, é cada um que aparece que pqp..
Bom era o Deus Cuca, que ganhou do lixo do Remo, time de 5 divisão, quase amador. E foi alçado quase à ídolo.
Vocês são doentes, não é possível que sejam corintianos!
Willian 129 posts
@willian.correia2
em
01/06/2023 às 10:01
Irmão 'em mais de 10 jogos', você tá ligado que ele começou o trabalho a EXATAMENTE 1 mês?
Time em crise, várias trocas de técnicos, desde a saída do VP. Você queria o que irmão? 7 vitórias e 3 empates? Tá maluco?
Não é assim que as coisas funcionam não brother.
É tão absurdo esse pensamento que você esquece por exemplo que o Guardiola tá no City desde a temporada 16/17, ou seja, 7 TEMPORADAS.
Que o treinador dos porcos QUE ESTAVA SENDO COGITADO NA NOSSA SELEÇÃO, tá lá desde 10/2020.