Guilherme Dutra
Ele pegou um elenco bem montado, um time voando, sem nenhum problema, era só chegar, escalar e partir para o jogo, né?
Não sou expert em futebol, mas sei o suficiente para saber que nenhum treinador pega um elenco sem time, uma terra arrasada tal como estava o Corinthians e monta um time competitivo da noite para o dia, ainda tem muito o que melhorar, mas agora temos um treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Fui DURAMENTE criticado quando criei esse tópico!
Em citação ao post:
Continuo com minha opinião, ele até agora não me provou o contrario, 2 vitórias em mais de dez jogos, o time vem em crescente mas foi jogos apenas na Arena, quando o time realmente manter constância eu vou vir aqui e falar, 'eu errei' mas até agora nada d+, deixei de me iludir com esse time desde a época do Mancini
