Guilherme Silva
Namoral, já criei o post no intervalo. Vai classificar? Se Deus quiser! Vai ser sempre assim? Não sei! Mas que alegria que da ver meu Corinthians jogando dessa maneira, foi lindo esse primeiro tempo, espero mais disso, num botei muita fé no profexo não a principio, mas também não critiquei, sempre prefiro esperar alguns jogos pra tirar uma conclusão, e sinceramente, merece continuar o projeto ae sim viu, tá bonito, tá lindo de ver o último jogo e esse primeiro tempo.
Vontade de chorar ver aquela bola na trave e o lance do Fagner, mas mesmo assim vamos conseguir, vai CORINTHIANS!

