x
Fórum do Corinthians

Pq toda vez que a bola sobra para o Maycon

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2023 às 22:31
Por Rodrigo silva (@rodrigo.silva168)

Ele se livra dela, dando chute pra cima?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 01/06/2023 às 03:40

Ele não está bem, mas enquanto fizer gols decisivos de pênalti, tirando título da porcada e desclassificando o patético mineiro, terá o meu respeito kkk

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.100 posts

@palmenryk em 01/06/2023 às 03:24

Tá recuperando a confiança, PS: impecável na marcação.

Foto do perfil de Jacan Coringão

Ranking: 2.190º

Jacan 1.740 posts

@dunha1910 em 01/06/2023 às 03:13

Pesque é um péssimo jogador. Só sabe bater pênalti.

Foto do perfil de Yago Nauan

Ranking: 6.161º

Yago 476 posts

@yago.nauan em 01/06/2023 às 01:00

Pq tá (ou é) ruim! Não acerta passe de 3 metros, não ajuda a armar o time. Se chegar o Cuellar, vai para o banco sem dúvidas.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.323º

Antonio 2.799 posts

@menega em 31/05/2023 às 22:41

É ruindade mesmo.

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 31/05/2023 às 22:40

É cada bicuda em direção a Lua...

Foto do perfil de Philippe Anacelli Marodin

Ranking: 1.264º

Philippe 2.930 posts

@philippe.anacelli.ma em 31/05/2023 às 22:35

Inimigo dos gandulas kkk

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.312º

Herbert 2.823 posts

@herbert.galdino em 31/05/2023 às 22:34

É uma forma de se livrar da bola e fazer uma média dizendo que arriscou, ele só vai enrolando, tocando pra trás, fingindo que marca e assim vai continuando milionário.

Muito pior que o Roni, pq pelo menos esse é esforçado.