Gabriel Domingos
Durante o período de maior dificuldade os caras se esconderam e terceirizaram a culpa dos fracassos deles próprios. Primeiro trocando o Lázaro de uma forma completamente amadora. Depois escolheram o Cuca e não tiveram peito para bancar a escolha, apenas aceitando passivamente a pressão (que sabíamos que ia acontecer). Depois eles trouxeram o Luxemburgo para tomar as pancadas por eles. Agora esses mesmos diretos se aproveitando da atuação boa frente ao Flamengo e da vitória contra o Fluminense jogam nomes (bons nomes) de reforços na mesa para dizer que estão pensando em 'melhorar o time', e justo na semana que podem ser eliminados da Copa do Brasil, ou seja reforços para dar hype e depois amenizar a pressão por outro possível fracasso dessa gestão.
Os caras são todos cobras criadas, muito safos. Eles têm o tempo para manipular a imprensa e assim escaparem das críticas.
Em tempo, precisamos ficar de olho nas movimentações políticas do Corinthians para não mais vermos R&T estragando nosso time.
em Bate-Papo da Torcida > Na nossa diretoria só tem cobra criada