Jorge Junior
Não não Joel... Você está equivocado amigo.
Segundo os especialistas aqui do Fórum ele e o Yuri Alberto são ruins.
*Só para descontrair.
Esse é o resultado quando a bola não chega no atacante, ou não chega com qualidade, ou ainda quando ele é bem marcado.
E isso também acontece com o Pedro do Flamengo. E ninguém leva em conta que má fase faz parte da carreira de todo jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu o Cano hoje
Em resposta ao tópico:
Muitos aqui acham um craque, o grande 9!
Mas eu penso que em um time desajustado, ele também não joga nada. Já teria sido expulso do Timão na fase que passamos.
